E TODOS ESSES PRODUTOS MASCULINOS?
What the hell serve tudo isso?

Os rapazes que ainda não visitaram um sex shop certamente não fazem ideia da quantidade de produtos disponíveis para eles. Buscar o prazer de formas mais criativas pode ser bem divertido.

 

Existem produtos dos mais variados, desde para quem está em um momento de carreira solo, mas nem por isso se contenta apenas com arroz e feijão no prato, até quem quer intensificar o prazer a dois durante o sexo.

Um produto que a cada dia está ficando mais popular é o anel vibrador.

O funcionamento é simples, mas o resultado é acima de qualquer expectativa, porque tanto o homem, quanto a mulher, vão curtir. Feito a base de silicone e reutilizável, ou seja, lavou está novo, esse anel é colocado na base do pênis já ereto. Uma vez ligado o motorzinho da cápsula vibratória, durante a penetração, ele também estimula o clitóris. Duplo prazer para a mulher! Já para o homem, além da vibração e dos gemidos mais profundos da mulher, afinal de contas, existe melhor som que uma mulher tendo um orgasmo?? Esse anelzinho ajuda a manter a ereção do amigão mais longa e enrijecida. É para dar adeus à rapidinha!

 

Além disso, o mercado de géis e cremes funcionais é de se aplaudir de pé.

Se o homem tem dificuldade em conseguir ou manter a ereção, o gel Hot & Hard pode, literalmente, dar uma guinada no sexo! Já se o problema for ejaculação precoce, o Hardelay vai estimular a circulação e diminuir a sensibilidade, assim retardando a ejaculação. Até mesmo se o incômodo for com o volume do próprio pênis, é possível utilizar géis e cremes funcionais que ajudam a solucionar essa inconveniência, como o Volumão, que vai causar uma sensação de inchaço ao júnior.

As mulheres muitas vezes usam brinquedinhos para tirarem ainda mais proveito do momento solo. Homens também dispõem de diversas opções, uma das mais populares no mundo é o masturbador Tenga Egg. Ele tem um exótico formato de ovo, com um orifício na base,  uma textura interna especial, é feito com material de silicone, o que dá uma elasticidade incrível, resultando em muito mais prazer e novas sensações para a “punhetinha”.

Eu não ficaria surpresa se descobrisse que até a NASA deve pedir consultoria de inovação para a indústria erótica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *