FETICHES E ACESSÓRIOS. Cinquenta tons do quê??????????

Você provavelmente já assistiu ao filme Cinquenta Tons de Cinza ou ouviu falar da história da Anastacia Steele e do Christian Grey.

Resumindo a Anastacia é uma jornalista virgenzona que vai entrevistar o Christian Grey, que é o homem mais sedutor, gostoso, jovem e rico do mundo! Ela obviamente se apaixona pelo boy, só que ele não é nada romântico, ele curte uma sacanagem bem pouco ortodoxa. Ele é sádico e adepto ao BDSM! O que é BDSM? É uma sigla que significa Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo. Na verdade vai muito além de um conceito, é um universo erótico com seguidores pelo mundo todo – provavelmente o gostosão do Christian Grey seja o mais famoso. E como é isso na prática? Não existe fórmula pronta e nem pudores, mas basicamente há bastante dominação do parceiro, humilhação e um pouco de dor fazem parte da rotina sexual dos adeptos do BDSM. E aí, ficou animadinha? Sentiu alguma palpitação, calor na virilha ou ficou com a imaginação aguçada? Então vem comigo conhecer melhor cada letra dessa sigla que mal conheço e já considero pacas.

> BONDAGE

Em inglês significa escravidão e a ideia é justamente essa. Fazer do parceiro também o seu escravo sexual, te servindo para o seu prazer. Pensando desse jeito até que não parece uma má ideia… Muito pelo contrário, QUERO! Uma das formas mais comuns de bondage é justamente a imobilização do companheiro. Agora você entendeu porque as algemas fazem tanto sucesso nos sex shops? Eu já tenho as minhas!

> DOMINAÇÃO

A dominação e a submissão são fundamentais na hora do bondage. Todo o poder da relação fica nas mãos do dominador ou da dominatrix, ao outro só cabe ser submisso e acatar toda e qualquer ordem. Homão da porra, para mim, não é mais o Rodrigo Hilbert que cozinha, cuida das crianças, lava as calcinha da esposa e ainda faz crochê. Se não ficar peladão, de joelhos e repetir “Sim, minha mestra!”, eu não quero mais. E para mostrar quem manda, um chicotinho de couro estalando faz qualquer escravo sexual aprender rapidinho como seguir uma ordem.

> SADISMO E MASOQUISMO

O Sadomasoquismo é justamente a junção do sadismo e o masoquismo. O sado sente prazer em ver e fazer o outro sofrer, já o maso é quem sente prazer quando sofre. Não se trata de violência física, tudo fica restrito ao âmbito sexual e sempre de forma consensual . E não precisa ser igual a vida, às vezes tão sádica conosco e pra gente só sobra o papel de masoquista, um novo dia, uma nova humilhação da vida. Brincar de “sadô e masô”, só mesmo na cama, com um boy mara e de forma consensual.

Você já experimentou alguma vez ou tem vontade de ser a Anastacia ou o Christian Grey?

Não sabe como introduzir o assunto para seu companheiro? Apareça um dia com uma venda, coloque nele ou em você e depois disso, pode ter certeza, será só o início. Vai que você se descobre como uma Anastacia Steele, super submissa na cama, ou então uma poderosa dominatrix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *