Sexo Anal: Por Que Não?
Publicado em: 09/12/2019

Por que, afinal,  o sexo anal ainda é um tabu? Às vezes a gente escuta tanta coisa; que pode doer, que não é legal, que não vale a pena… será mesmo? 

Existe um tabu em torno do sexo anal. Mas sexo anal pode ser prazeroso!  Não importa seu gênero ou orientação sexual. Ele é uma carta a mais pra se ter na manga, e variar a diversão na cama!

Que tal puxar o assunto? Experimentar coisas novas juntos, para um up na relação? 😉 

E pra ajudar essa conversa, vamos ver por onde começar? 

Camisinha

Camisinha sim, absolutamente, todas as vezes! E isso é pela segurança de todos. Primeiro, é claro, para proteger você e seu/sua parceirx de doenças sexualmente transmissíveis! Mas mesmo que você não use camisinha regularmente com o/a crush, para o sexo anal é preciso ter um cuidado especial. Principalmente porque o pênis não pode nunca ter contato com a vagina após contato com o ânus, para evitar infecções vaginais e também possíveis infecções urinárias no boy.

Motivos tem de sobra; então, camisinha SEMPRE!

Lubrificante Sexual

Seu melhor amigo, como sempre, está aqui para salvar o dia! E para o sexo anal, um bom lubrificante é fundamental! Isso porque essa região, ao contrário da vagina, não possui lubrificação natural. Por causa disso, use e abuse de um bom lubrificante! 

Ele vai facilitar MUITO todo o processo e deixar tudo muito mais prazeroso para você! Aproveite para testar os lubrificantes específicos para sexo anal, que, além de lubrificar, também possuem um pouquinho de efeito anestésico, diminuindo aquela dorzinha da primeira penetração, daquela hora em que você se arrepende de ter tentado! Além de facilitar os movimentos, fica muito mais fácil descobrir seu ângulo perfeito. Assim ninguém sente dor, todo mundo ganha.

Vem dar uma olhada na nossa loja online e descobrir o lubrificante perfeito para você! 

Preliminares 

É muito, muito importante que a mulher esteja relaxada para ter prazer no sexo anal. Por isso, antes de começar, é preciso caprichar muito nas preliminares! 

O importante é estimular bastante a região. E tem muitos jeitos de fazer isso. Pra começar a relaxar a musculatura, você  pode usar os dedos primeiros, penetrar com um, depois dois. Além de relaxar, assim já pode usar o lubrificante.

Ou para uma lubrificação natural, existe o beijo grego, estimular o ânus com a própria boca. Uma preliminar excitante pra quem já tem mais intimidade. 

E ainda entre os dedos e o pênis, que tal experimentar um plug? Eles vêm em muitos tamanhos e formatos, perfeito para relaxar um pouco mais. Para uma mulher recebendo, ela pode usar o plug durante o sexo vaginal; e para homens recebendo, o próprio plug já estimula a próstata e é super prazeroso.

E estimular durante o próprio sexo anal, também, porque não! Por exemplo, estimular o clitóris com um pouco daquele lubrificante. O prazer vai ajudar a relaxar e achar o ritmo certo. 

https://giphy.com/gifs/donuts-donut-national-day-l41YbTbmmmaHRlR9S

Posição

Algumas são mais garantidas para sexo anal do que outras! Na hora de penetração, você quer encontrar uma posição em que seu parceirx possa ter controle. Assim, elx pode regular o ritmo, a profundidade… 

Isso na hora de penetrar. Depois disso, o céu é o limite. Vocês podem descobrir o que é mais confortável e mais gostoso; e muita atenção, nessa hora, para a pessoa que está recebendo.

E aí, amigas? Bora experimentar algo novo? Que tal começar treinando com nossa linha de plugs e lubrificantes? Conheça nossos produtos aqui

E se ficar alguma dúvida, entre em contato com a gente pelos nossos canais

0 comentários

0 comentários

INSTITUCIONAL

CONTATO

direct@semvergonhaz.com.br 

(11) 93399.5638

CNPJ: 29.773.800/0001-27

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE RECEBER NOSSAS NOVIDADES NA SUA INBOX

Cadastro efetuado com sucesso!