0

Seus produtos

Nenhum produto no carrinho.

Faltando Criatividade no Sexo?
Publicado em: 28/01/2020

Amiga, a gente sabe que com o passar do tempo muitas vezes dá a sensação de que a criatividade no sexo vai diminuindo.

Essa percepção é super comum, já que no começo da relação estamos descobrindo o corpo do nossx parceirx, o que cada um prefere e a novidade é muito excitante! Mas com o tempo, as coisas podem acabar caindo na rotina e o sexo pode parecer ser sempre igual, seguindo o mesmo passo a passo e as vezes até com dia marcado (quem nunca??) 

A gente sabe que sexo rotineiro não é dos mais excitantes. Mas afinal, se todo mundo adora novidade, então como ser criativo na cama? 

Vem com a gente ver algumas ideias pra dar aquela apimentada e sair definitivamente da rotina!

Mude o Cenário

Mais criatividade no sexo pode ser tão simples quanto uma mudança de ambiente. O mesmo quarto de sempre? Mas que tal se o sexo não for na cama do casal? Vocês podem experimentar o chuveiro, novas posições com o braço do sofá, uma noite fora de casa… e por que não criar uma cena mais romântica?

Por exemplo, você pode complementar com uma luz de vela, ou pétalas de rosa. Que tal tentar essa vela, que quando derrete pode ser usada como lubrificante e é ideal para uma massagem sensual? Pode ficar tranquila que ela não queima e, além de tudo, ainda é comestível!  E falando em novas posições…

Acessórios, Brinquedos e Lubrificantes (sempre!)
As escolhas de brinquedos para o sexo são muitas. É um jeito fácil e variado de experimentar novidades, e com certeza você vai achar o brinquedo perfeito.

Os acessórios de BDSM, por exemplo, estão se popularizando. Muitos deles são para restrição, como cordas, algemas, vendas (esse último super popular), ou para o que é chamado pain play, que é simplesmente acrescentar dor nas brincadeiras, como chibatas ou chicotes. Mas claro, sempre com muita comunicação! 

Se BDSM não é a sua praia, que tal uma brincadeira? Tentar um jogo novo para mais risadas, ou para esquentar as preliminares? Dados e baralhos especiais podem criar combinações das mais engraçadas às mais sensuais. Outra opção é experimentar uma sensação nova! Géis que esfriam ou esquentam, gelo, chocolate, para estimular os sentidos ou simplesmente relaxar com uma massagem.

E dos acessórios no quarto, não podemos nos esquecer do mais versátil e fiel companheiro: o lubrificante!

Roleplaying

Roleplaying, ou encenação em bom português, pode ser  uma ótima opção para começar. Nessa brincadeira, você ou seu parceirx podem se vestir do que quiserem e só o que precisam é soltar a imaginação e deixar a vergonha na gaveta! Talvez uma taça de vinho pra se soltar? 

Esse é um ótimo jeito de dar os primeiros passos fora da zona de conforto e descobrir as fantasias um do outro: enfermeira, professora, policial, bombeiro… as opções são infinitas! 

Sem muita certeza de por onde começar? Uma dica para encontrar sugestões interessantes, por exemplo, é a literatura erótica. Só de dar uma lida nas primeiras páginas, com certeza você  vai passar por vários cenários divertidos. 

E se naquela hora bater a vergonha… nunca faz mal dar algumas risadas na cama!

Uma Leitura Picante

O kama sutra, ao contrário do que muita gente pensa, não é apenas sobre sexo; ele inclui várias lições sobre relacionamento e vida as dois.  Mas sim, ele ainda tem várias posições novas que você pode experimentar. Daquelas mais simples e famosas, como 69, às mais complexas, que precisam de uma boa sintonia. Você imagina, por um acaso, o que seria a posição bailarina abaixada? Pois é aqui mesmo que vai descobrir.

Aliás, lembram da literatura erótica que a gente falou lá em cima? Esse livro tem tudo para animar sua noite! 

Deixe a Vergonha de Lado  Não existe um corpo perfeito para vestir uma lingerie. O mais importante é você se sentir confiante e sexy.. Uma fantasia ou mesmo tentar um strip-tease… vai ser um sucesso e deixar o clima entre vocês super quente!  A palavra chave para ter mais criatividade no sexo é experimentar.  Nem sempre vocês vão gostar de tudo que tentarem. Mas com certeza vão descobrir novidades prazerosas e divertidas que farão parte da sua rotina sexual.

 

Então, divirta-se!  E caso tenha ficado alguma dúvida manda um direct pra gente! Afinal, amiga é pra essas coisas!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTITUCIONAL

CONTATO

direct@semvergonhaz.com.br 

(11) 93399.5638

CNPJ: 29.773.800/0001-27

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE RECEBER NOSSAS NOVIDADES NA SUA INBOX

Cadastro efetuado com sucesso!