0

Seus produtos

Nenhum produto no carrinho.

Você sabe quantos tipos de orgasmo feminino existem?
Publicado em: 28/01/2020

 

Tipos de orgasmo feminino? Como assim? Orgasmos não são todos iguais? 

Para sorte nossa, não são! Quantos tipos de orgasmos femininos existem, exatamente, depende de pra quem você pergunta; mas em um ponto todos concordam: a diferença depende do tipo de estimulação. 

Vem com a gente conhecer os seis tipos de orgasmos femininos mais comuns! Alguns já velhos conhecidos, outros podem te surpreender! E de quebra, aproveite as dicas incríveis de  acessórios sexuais que irão te ajudar a aproveitar todos os tipos de orgasmos, sozinha ou acompanhada! 

Começando pelos mais famosos…

Orgasmo Clitoriano 

O clitóris é o maior aliado dos orgasmos femininos! E estimular essa área parece ser o jeito mais fácil de alcançar o clímax; 70% das mulheres precisam dessa estimulação, ou concordam que fazer o famoso DJ deixa o orgasmo melhor e ainda mais intenso.

Mas e o jeito de estimular? Com que intensidade? Aí todo mundo tem seus próprios gostos! Com movimentos circulares, para cima e para baixo, direta ou indiretamente… esse vibrador vai ser o par perfeito para um orgasmo clitoriano. 

E quem poderia esquecer o sexo oral nessas horas? A língua é a parceira ideal para a estimulação do clitóris. Ainda mais se  você combinar com lubrificantes comestíveis, como esses daqui.

 Orgasmo Vaginal

Orgasmo vaginal é aquele que acontece com a penetração. Muitas mulheres não chegam a ter esse orgasmo, e isso é totalmente normal. Mas quando ele acontece, costuma ser descrito como prolongado e profundo; De acordo com o livro Amor e Orgasmo, de Alexander Lowen, se o orgasmo clitoriano é um pico de prazer, o vaginal dá uma sensação de relaxamento que pode durar até o dia seguinte. 

Agora, porque escolher se podemos ter os dois? Não é a toa que o rabbit é um dos vibradores mais cobiçados que existem; penetração com estimulação do clitóris ao mesmo tempo é a receita pro sucesso.

Ponto G

E falando ainda do clitóris! 

Você sabe o que é o famoso ponto G? O ponto G é uma área sensível que fica na parede da vagina, localizado aproximadamente a 3 cm da entrada. Seu poder em proporcionar delícias de orgasmos é porque ele também é uma parte do clitóris, que é um órgão muito maior do que o que a gente vê na parte exterior. E assim como o clitóris, ele fica mais sensível quando você está excitada. 

E existem vibradores feitos especialmente pra te ajudar com esse tipo de orgasmo!

Ponto U

O ponto U fica em volta da uretra, o canal por onde sai a urina, entre o clitóris e o canal vaginal. Ele é pequeno, mas supersensível, e excelente de explorar na masturbação, ou no sexo oral. E combina muito bem com um vibrador tipo bullet.

Orgasmo Anal

O ânus é uma região cheia de terminações nervosas. Ou seja, pode ser muito prazeroso. O orgasmo anal é um dos mais raros para as mulheres, mas isso não quer dizer que você não possa testar mais essa opção! Pra isso, você vai precisar de muuuita lubrificação e, principalmente, respeitar seu ritmo. Para começar, estimular o ânus com os dedos ou um plug, por exemplo, pode ser o primeiro passo para descobrir essa nova sensação. 

E então se você quiser experimentar mais… temos os produtos certos.

Orgasmo Mamário

Como diz o nome, o orgasmo mamário é aquele causado pela estimulação dos seios. Afinal, eles  são uma das partes mais sensíveis do corpo da mulher, especialmente os mamilos.

A estimulação dos seios é excelente para as preliminares, que são chave para todos os tipos de orgasmo! Que tal potencializar ainda mais essa sensação com um gelzinho que esquenta?

Mas afinal, qual o melhor tipo de orgasmo? Depende! Cada pessoa prefere um. Vem explorar e descobrir seu favorito!.

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTITUCIONAL

CONTATO

direct@semvergonhaz.com.br 

(11) 93399.5638

CNPJ: 29.773.800/0001-27

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE RECEBER NOSSAS NOVIDADES NA SUA INBOX

Cadastro efetuado com sucesso!