0

Seus produtos

Nenhum produto no carrinho.

Massagem Erótica: como fazer?
Publicado em: 14/04/2020

Massaging Karen Gillan GIF by HULU

Receber ou oferecer uma massagem, além de ser muito gostoso, pode ser totalmente erótico. A massagem erótica é uma delícia para quebrar o gelo antes do sexo e apimentar as preliminares. 

Que tal umas dicas de como praticar e uns produtinhos para deixar essa massagem erótica deliciosa e surpreender x parceirx? 

 

Como Fazer Massagem Erótica

Ambiente

Sandra Bullock Candle GIF

A palavra da vez é relaxar, então vamos começar com o clima. Velas aromatizadas, lençóis macios, uma playlist sexy vale a pena investir um tempinho criando um ambiente gostoso. Ah, uma dica para quem tem secadora em casa; toalhas quentinhas saídas da secadora, além de relaxantes, deixam a massagem mais confortável para a pessoa não sentir frio quando tirar a roupa!

E quer uma dica de ouro? Deixem os celulares desligados para que vocês estejam 100% conectados nesse momento!

Poupe suas Mãos

I Miss You Love GIF by Analí Jaramillo

Agora vamos pensar na técnica; massagens profissionais podem durar até uma hora e meia, mas em casa você pode se cansar bem antes disso. Muitas pessoas focam em usar os dedos, especialmente os polegares; a dica aqui é usar o corpo todo. Você pode usar os ombros e braços para criar força, e não apenas seus pulsos, usando seu próprio corpo para criar pressão. Isso diminui o cansaço das mãos e permite que sua massagem possa durar mais tempo. 

Que tal pedir para x parceirx deitar de costas e deitar-se sobre ele para espalhar um óleo massageador com seu próprio corpo?  As coisas vão ficar muito interessantes…. 

A duração ideal da massagem? Não se preocupe com o tempo! A duração ideal é o quanto vocês se sentirem confortáveis e estiverem curtindo o momento. 

Óleos e lubrificantes

Tina Fey Oil GIF

A gente sempre fala por aqui sobre a importância de um bom lubrificante E isso não vale apenas para o sexo: a lubrificação é fundamental também na hora da massagem.

Você vai encontrar óleos de massagem de todos os tipos e formatos. Um cuidado: se a massagem for preliminar para o sexo, procure usar um óleo comestivel!  Afinal, ele vai permanecer na pele por um bom tempo depois da massagem. E quer corta-clima pior do que tentar beijar a pele dx parceirx e sentir gosto de perfume? Nós recomendamos essas velas eróticas que além de se transformarem em óleo de massagem quando derretem, ainda ajudam a criar um clima de romance no ambiente. 

Seja qual for seu óleo de preferência, uma boa dica é colocá-lo nas mãos e esfregar uma mão na outra para esquentar um pouquinho o creme antes de iniciar a massagem, assim você evita que x parceirx sinta frio e deixa tudo mais gostoso. 

Comunicação Sempre

Talking Blah Blah Blah GIF

Dica muito, muito importante: pergunte o que a pessoa gosta! 

Comunicação é sempre chave. Conversar ao longo da massagem, checando o que é gostoso e o que machuca, além de resultar em uma massagem muito melhor, é super saudável para o relacionamento por criar o hábito de comunicação e intimidade.

E aí? Se ficou alguma dúvida é só mandar um direct pra gente!

Fonte:

https://www.refinery29.com/en-us/how-to-give-a-massage-techniques#slide-4

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTITUCIONAL

CONTATO

direct@semvergonhaz.com.br 

(11) 93399.5638

CNPJ: 29.773.800/0001-27

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE RECEBER NOSSAS NOVIDADES NA SUA INBOX

Cadastro efetuado com sucesso!