0

Seus produtos

Nenhum produto no carrinho.

Jogos Eróticos: Saiba Como Dar Aquele “Up” na Relação
Publicado em: 29/05/2020

Game Of Life Politics GIF by AOK

 

Ninguém nunca disse que sexo tem que ser um assunto sério. Dar risada com o parceiro pode ser uma ótima maneira para o casal criar intimidade, especialmente na cama.

Então, se você está querendo esquentar o clima ou trazer novidades para o quarto… porque não experimentar jogos eróticos? Um pouco de brincadeira, além de ajudar a sair da rotina, também traz leveza e pode ser uma forma legal de incluir um “elemento surpresa” para o sexo. Especialmente os jogos da sorte. Não é à toa que cartas e dados são famosos no mundo dos jogos eróticos.

Que tal saber mais? Vem com a gente conhecer o mundo dos jogos eróticos! Existem várias possibilidades, que você pode misturar e adaptar de acordo com o seu gosto, ou a preferência dx parceirx. Eles são:

 

Fantasias

Tv Land Dreaming GIF by YoungerTV

 

Tem quem use o nome em inglês, roleplaying. São todos aqueles jogos em que vocês usam uma situação imaginária; uma enfermeira sexy, um policial com algemas e por aí vai. E além da fantasia em si, esses momentos também podem ser acompanhados com brincadeiras de BDSM (Bondage, Dominação, Submissão e Masoquismo). E esse tipo de diversão tem todo tipo de brinquedo clássico.

Mas mesmo sem BDSM, o mais importante é explorar situações que vocês achem excitantes. E se na hora de contar sua fantasia para x parceirx bater uma vergonha, a gente te ajuda!

Até isso pode virar uma brincadeira! Vocês podem sortear papéis de uma jarra, trocar cartões, ou deixar uma dica em cima da cama para x parceirx achar (uma fantasia sexy, ou o livro que tenha te inspirado, por exemplo).

 

Jogos de Sorte

Mel Gibson Poker GIF 

Dados, raspadinhas e até jogos de tabuleiro podem ser usados para jogos eróticos. A ideia é sortear posições, tipos de carícias, roupas que vão sendo retiradas… existem jogos de strip-tease, por exemplo, prontinhos pra te ajudar a criar uma noite super sexy.

A diversão aqui é o elemento surpresa. E ele pode ser tão “surpreendente” quanto vocês quiserem. O jogo, por exemplo, pode ser feito com opções que o casal escolheu juntos. Ou cada um pode escolher opções para x parceirx que a outra pessoa não sabe até rolarem os dados.

Aliás, para os mais competitivos, praticamente todo jogo pode virar jogo de strip tease. O perdedor perde as roupas. Mas todo mundo ganha no final.

 

Sensações

Pink Feather GIF by Nickelodeon

Outra ideia divertida para jogos sensuais é se focar em sensações diferentes.

Todo mundo gosta de carícias e beijos, mas é estimulante experimentar sensações novas. As opções são inúmeras!

Você pode brincar com frio e calor, com velas de massagem ou cubos de gelo. Pode restringir um sentido com uma venda para deixar os outros sentidos à flor da pele. Para se focar nas preliminares, vocês podem usar um despertador, e separar um espaço de tempo apenas para beijar, por exemplo.

Quem topar fazer um pouco de bagunça (e gastar umas toalhas), pode usar hidratante corporal para sentir a diferença que é o contato pele-com-pele com um pouco de lubrificação. Ou melhor ainda; experimente um lubrificante, que pode entrar em contato com os genitais sem perigo. 

E para os curiosos com BDSM, existem as brincadeiras mais “ardidas”, como prender o parceiro com algemas, usar chicotinhos ou uma chibata. Lembre-se sempre de manter um diálogo aberto nesse caso! É importante que todo mundo se divirta com segurança!

Dicas? Sugestões? Algum jogo erótico curiosidade? Manda um direct pra gente!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTITUCIONAL

CONTATO

direct@semvergonhaz.com.br 

(11) 93399.5638

CNPJ: 29.773.800/0001-27

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE RECEBER NOSSAS NOVIDADES NA SUA INBOX

Cadastro efetuado com sucesso!