Desejo sexual
Publicado em: 12/03/2021

Ai amiga, você já escutou aquela máxima “os homens gostam mais de sexo que as mulheres”?

Hoje a gente veio aqui deixar claro que isso não tem nada a ver!

Desejo Sexual

Hum, então por que eu sempre escuto isso?

Para explicar esse ponto, vamos entrar em um tema um pouco mais abrangente, e importante, que é a igualdade de gêneros (ou desigualdade…). No mundo em que vivemos, infelizmente, ainda machista, as mulheres foram ensinadas de que sexo é um assunto tabu, ou seja, somos culturalmente mais reprimidas quando o assunto é falar sobre prazer!

Enquanto os homens são estimulados a falar sobre o tema abertamente, dizer com quantas já transou, as mulheres precisam “esconder” esse número. Imagine sair e dormir com o boy na primeira noite? Muitas mulheres ainda acham isso um absurdo e, mesmo morrendo de vontade, preferem sair algumas vezes com o boy…

Além das questões sociais, estão as diferenças fisiológicas. É verdade que os homens são mais visuais, uma roupa diferente já chama atenção deles, enquanto para as mulheres, o visual também é importante, mas não basta só isso. O desejo é uma construção: além da atração física, o toque e a afinidade são fundamentais para despertar nossa vontade.

 

Entendi, mas porque a gente tem mais preguiça de transar?

A tal da preguiça de transar não tem NADA A VER com não gostar da coisa. Meninas, quem aqui não estava de boa vendo Netflix e é surpreendida pelo boy todo animado em cima de você? Quantas dessas vezes você também sentiu tesão e quis continuar? Poucas, provavelmente, é aquela famosa “preguiça”. Isso acontece porque a construção do nosso tesão é diferente! Enquanto uma cena na TV ou uma lembrança de uma transa legal é suficiente para excitar muitos homens, a gente precisa de mais: Jantar, beijinhos… E quando o relacionamento cai na rotina, a repetição da dinâmica também contribui para o desinteresse…

Ah, e além de tuuuudo isso não podemos esquecer da carga mental: quando a gente está sobrecarregada e cansada a vontade de transar diminui. Para alguns meninos acontece até o contrário: transar relaxa e alivia o stress.

A boa notícia é que a “preguiça” e a rotina têm cura! Para isso temos algumas dicas como tentar algumas fantasias e fetiches, alguns sex toys ou jogos que estimulem a criatividade e o interesse. Nessa matéria falamos um pouco de como sair da rotina com novas posições 😉

Agora você já sabe, da próxima vez que o boy vier com esse papo de que tem mais vontade por ser homem, pode dar risada e mostrar essa matéria para ele. Quem sabe ele não se inspira???

 

Fonte:

https://marianamaldonado.com.br/quem-tem-mais-desejo-sexual-o-homem-ou-a-mulher/

http://g1.globo.com/globo-news/noticia/2013/04/e-mito-que-homem-tem-mais-desejo-sexual-que-mulher-diz-especialista.html

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2019/11/conheca-as-causas-da-preguica-sexual-11889629.html

0 comentários

0 comentários

INSTITUCIONAL

CONTATO

direct@semvergonhaz.com.br 

CNPJ: 29.773.800/0001-27

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE RECEBER NOSSAS NOVIDADES NA SUA INBOX

Cadastro efetuado com sucesso!