Vamos falar de Sexo na Pandemia?
Publicado em: 23/04/2021

Como está sua vida sexual nessa quarentena?

Sabemos que não está nada fácil encarar essa pandemia que nos afeta em diferentes planos, desde o social ao profissional, e a nossa vida sexual não fica de fora,  afinal, já sabemos que o contato físico, beijos e abraços devem ser evitados para cessar o contágio…

Nesse contexto, os relacionamentos, sejam eles casuais ou mesmo sérios, acabaram se transformando e sofrendo com o distanciamento social.

Foi pensando nisso que montamos este artigo com algumas dicas que podem ajudar a aliviar esse momento!

Sexo na Pandemia

Eu moro sozinha! Me ajuda!!!

Se você está só, a imaginação e a masturbação são suas principais ferramentas!

Você pode usar e abusar dos vibradores, desde os bullets, até os mais potentes como o Satisfyer! O que acha de testar  um plug anal? Mas não esquece do lubrificante!

Agora, se você conheceu um novo crush por aplicativo, o ideal é recorrer ao sexo virtual, com vídeo chamada e troca de fotos, afinal, você ainda não conhece essa pessoa e não sabe se ela está se cuidando contra a COVID-19.

 

Mas e se for com algum conhecido?

Quando o sexo for com um date que já conhece e que está se cuidando, os especialistas recomendam algumas formas de se proteger, como:

evitar beijos na boca, usar preservativo para o sexo oral, tentar posições sexuais que evitam o contato cara a cara e até criar um novo fetiche usando máscaras durante a relação 😉

E se for um casal que mora junto aí fica mais fácil, uma vez que os especialistas recomendam fazer sexo somente com parceiros que vivem na mesma casa!

Mas mesmo assim, o convívio diário por tanto tempo pode trazer uma rotina chata e entediante ao casal, por isso também indicamos os sex toys e as brincadeiras para estes casais 😉

De qualquer forma, seja sozinha ou acompanhada, não deixe sua sexualidade de lado, acesse nosso site,  encontre seu vibro ideal, e seja feliz!

 

Fonte:

https://www.ladoaladopelavida.org.br/detalhe-noticia-ser-informacao/coronavirus-como-fica-a-vida-sexual-durante-a-pandemia

https://www.vittude.com/blog/sexo-na-quarentena-relacao-a-dois-pandemia/

 

0 comentários

0 comentários

INSTITUCIONAL

CONTATO

direct@semvergonhaz.com.br 

CNPJ: 29.773.800/0001-27

SE INSCREVA NA NOSSA NEWSLETTER

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE RECEBER NOSSAS NOVIDADES NA SUA INBOX

Cadastro efetuado com sucesso!