#SemVergonhaz shop respeita o Código de Defesa do Consumidor e se preocupa em te atender da melhor forma possível.

É importante reforçar que as garantias dos nossos produtos são dadas por cada um dos fabricantes parceiros da nossa marca e, por isso, podem apresentar variações entre si. Você poderá efetuar trocas e devoluções diretamente no nosso site, seja qual o for o motivo, pelo período de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido na sua casa. Após este prazo, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante no telefone de SAC informado na embalagem de cada produto.

 

>> TROCA POR INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso você receba um produto e não goste do que viu, não tem problema! É só enviar um e-mail a: semvergonhazshop@gmail.com, informando o número do pedido, nome do comprador, e-mail, e o motivo da troca. Nessa hora te mandaremos por email o endereço para que você possa nos enviar o produto para troca.

Nesta modalidade de troca, o frete é por conta do comprador, que deverá enviar o produto na sua embalagem original. Importante! Não se esqueça que você não pode abrir a embalagem!

Assim que o produto for recebido por aqui, iremos realizar uma análise técnica profunda para entender se está tudo certinho e então te mandaremos um email com a aprovação ou reprovação da troca. Não poderemos realizar trocas de embalagens abertas ou de produtos que apresentem indícios de mau uso, ok?

Não se esqueça! Temos um prazo para as trocas por insatisfação com o produto. Precisamos que você nos avise em no máximo 7 dias corridos após o produtinho chegar na sua casa. Depois dessa data, as trocas serão recusadas.

 

>> DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se você comprou, recebeu e se arrependeu, também não tem problema! É simples de resolver, só manda pra gente aquele email esperto pra semvergonhazshop@gmail.com, informando o número do pedido, nome do comprador, e-mail, e o motivo da devolução. Nessa hora te mandaremos também por email o endereço para que a devolução seja feita.

Nesta modalidade de troca, o frete é por conta do comprador (nesse caso você mesmo), que deverá enviar o produto na sua embalagem original. Importante! Não se esqueça que você não pode abrir a embalagem!

Assim que o produto for recebido por aqui, iremos realizar uma análise técnica profunda para entender se está tudo certinho e então te mandaremos um email com a aprovação ou reprovação da devolução. Não poderemos realizar devoluções de produtos que apresentem embalagens abertas, ou de indícios de uso, ok?

Após a aprovação o estorno será realizado de acordo com como você fez o pagamento na hora da compra! Nos casos de compra por boleto, vamos precisar que você nos envie por email os dados bancários para estorno, mas se a compra tiver sido feita no cartão de crédito fica mais simples! Assim que confirmarmos a devolução um protocolo de cancelamento será encaminhado para você por e-mail.

Não se esqueça! Temos um prazo para devoluções de produto. Precisamos que você nos avise em no máximo 7 dias corridos após o produtinho chegar na sua casa. Depois dessa data, as trocas serão recusadas.

 

>> TROCA POR DEFEITO OU ENVIO DE PRODUTO INCORRETO

Se o produto chegou e não funcionou ou você recebeu alguma coisa diferente do que pediu no nosso site não se preocupe! Foi mal! A gente se responsabiliza por todos os custos para você poder mandar o produto pra gente e receber o correto na sua casa, o antes possível! 

Pra isso, precisamos que você mande aquele emailzinho básico, pro semvergonhazshop@gmail.com e conte pra gente o número do pedido, seu nome, e-mail e uma breve descrição do defeito apresentado ou do produto enviado de forma equivocada. Após o envio do e-mail, nossa equipe de trocas e devoluções irá criar um código de postagem reversa para que você possa nos postar o produto nos correios, sem custo algum. 

Assim que o produto for recebido por aqui, iremos realizar uma análise técnica profunda para entender se está tudo certinho e então te mandaremos um email com a aprovação ou reprovação da devolução.

Importante! Para trocas de produtos enviados incorretamente, não poderemos aceitar o pedido caso a embalagem tenha sido aberta ou tenha indícios de uso. Para produtos com defeito, precisamos que você faça o envio ainda na caixa original e nesse caso não poderemos aceitar produtos com indício de uso íntimo ou que tenham sido danificados por mal uso.

Assim que a troca for aprovada te mandaremos um email informando quando o novo produto chegará na sua casa. Caso justo nesse dia não tenhamos ele mais no estoque, você receberá um cupom de desconto no valor do mesmo pra poder trocar por outra coisa da loja.

Não se esqueça! Temos um prazo para devoluções de produto. Precisamos que você nos avise em no máximo 7 dias corridos após o produtinho chegar na sua casa. Depois dessa data, as trocas serão recusadas.

 

>> REENVIO POR ENDEREÇO ERRADO, INCOMPLETO OU DESTINATÁRIO AUSENTE

Caso você receba uma notificação dos Correios alertando para a necessidade de reenvio por endereço errado, incompleto ou destinatário ausente, é só nos mandar um email para semvergonhazshop@gmail.com informando o erro de entrega e a gente te manda uma nova cobrança de frete para que você possa receber seu produtinho o antes possível.

Postagens enviadas com endereço incorreto ou destinatário ausente só serão liberadas após o pagamento de um novo frete

>> IMPORTANTE

A troca de produtos de uso pessoal como lingeries, vibradores, massageadores só será realizada caso a embalagem não tenha sido violada. Caso contrário em hipótese alguma será efetuada a troca ou a devolução.

No caso de dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento. Será um prazer!

#vlwflw